Na manhã desta sexta-feira (2/07), vídeos íntimos vazados nas redes sociais ganharam ampla repercussão, sobretudo por ser mais um escândalo no segmento religioso.

O caso aconteceu em Rio Branco, no Acre. As gravações mostram dois homens em um ato sexual e começaram a circular em grupos de WhatsApp da região.

Um pastor, casado e pai de três filhos, teve vazado vídeos em que aparece mantendo relações sexuais com outro homem, fiel da igreja comandada por ele.

Neste sábado (03/08), vazaram mais alguns vídeos do pastor nas redes sociais. O assunto teve grande repercussão e gerou um enorme burburinho na web. 

Em todos esses novos vídeos vazados, o protagonista das cenas íntimas era supostamente o orientador educacional.

O Ministério Público do Acre (MPAC) instaurou um inquérito policial para apurar a conduta criminosa de quem divulgou os vídeos sem o consentimento das partes envolvidas. A polícia investiga as origens do vazamento e busca identificar os responsáveis e suas motivações.