Nesta segunda-feira (16), a advogada Adélia Soares se manifestou nas redes sociais após ser investigada por falsidade ideológica e associação criminosa por abrir uma empresa para que um grupo chinês operasse jogos ilegais no Brasil. Em sua rede social, a ex-participante do 'BBB 16' disse que se colocou à disposição das autoridades para averiguação dos fatos.

"Jamais arriscaria esses 22 anos de muito, muito trabalho, por algo que não fosse lícito, que fosse o contrário do que oriento meus clientes", afirmou a advogada.

Adélia Soares também disse confiar na Justiça e que aguarda o caso ser esclarecido perante a opinião pública. "Eu confio na Justiça, eu confio no Ministério Público, eu confio na documentação, que todo processo foi feito dentro da legalidade. Eu sigo trabalhando porque é o que eu sei fazer, é o que eu sempre fiz", acrescentou.

No fim de seu posicionamento, Adélia Soares reiterou que o seu caso não tem nenhuma relação com a investigação de sua cliente, Deolane Bezerra, presa recentemente por suspeita de lavagem de dinheiro em jogos ilegais.