Lidi Lisboa, que esteve no elenco de A Fazenda 12 junto com Jojo Todynho, a campeã da temporada em questão, rasgou o verbo contra a cantora após as recentes declarações polêmicas da ex-peoa sobre sua ideologia política.

"Eu não sei qual é o espanto, falou barbaridades dentro daquela Fazenda, pode ser que de repente ela não tivesse ganho o programa, pelas coisas que foram omitidas. Então não sei qual é a surpresa", disparou a atriz em um vídeo publicado nos stories de seu perfil no Instagram.

Jojo Todynho foi amplamente criticada após publicar uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro e declarar seu apoio ao candidato do PL à prefeitura do Rio de Janeiro. A cantora foi acusada de se aproveitar da comunidade LGBTQIAPN+ para promover a própria carreira, que começou com o hit "Que tiro foi esse", uma vez que está se manifestando a favor de um partido que tem um histórico de membros, como o ex-presidente Jair Bolsonaro, que se posicionaram publicamente contra as pautas da minoria social em questão.

Em seu discurso, Lidi Lisboa fez referência ao caso: "A vida é feita de escolhas. A escolha é dela. Tá tudo certo. O negócio é que às vezes as pessoas omitem, não deixam transparecer coisas, fazem um outro lobby, pra conseguir alguma coisa. Depois que consegue, se a pessoa não tem tino, ela chuta o balde. E é o que está acontecendo".