A equipe jurídica de Elisângela Brito se manifestou sobre as recentes acusações feitas contra ela e sua filha, Raquel Brito, por suas próprias irmãs Rosângela Brito Bethy, após declarações feitas pela sobrinha sobre suas relações familiares no reality show "A Fazenda 16".

Enquanto Rosângela se emocionou a rebater a história conta pela sobrinha de que sua mãe, seu irmão, Davi Brito, campeão do BBB 24, e ela nunca tiveram apoio da família materna, Bethy acusou a parente de bater na própria mãe, Elisângela.

“Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela [...] Minha mãe cedeu a casa dela para ela morar com um bebê no colo, que eu fui buscar na maternidade, porque o homem que fez não assumiu”, apontou a moça", desabafou Rosângela com a voz embargada.

"Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou pra gente pra contar e Davi abafou o caso na época", disparou Bethy.

A assessoria jurídica de Elisângela, então, tratou imediatamente de emitir uma nota à imprensa, manifestando publicamente "repúdio em Face das aleivosas, destemperadas, irresponsáveis e criminosas acusações direcionadas sem justo motivo contra a senhora Elisângela Brito".

Na sequência, os advogados afirmaram que as "declarações e falsas acusações" feitas pelas irmãs de Elisângela tem o objetivo de sujar a sua imagem, "destilando ódio e vingança de forma gratuita", e que "os fatos narrados não passam de ilações imorais elucubradas nos mais estranhos dos sentimentos humanos".

A nota diz ainda que os parentes de Davi, Raquel Elisângela Brito querem aproveitar do atual momento da família para ter visibilidade e avisa que medidas legais serão tomadas contra os crimes de calúnia e difamação.