Anna ‘Delvey’ Sorokin, mais conhecida como a golpista russa que inspirou a série “Inventando Anna“, da Netflix, surpreendeu o público duas vezes. Primeiro por se convidada para participar do "Dancing with the Stars”, a Dança dos Famosos dos Estados Unidos, depois pela resposta chocante que deu ao ser entrevista após sua eliminação do reality show.
Ao se despedir da competição nesta terça-feira (24), junto com seu parceiro, Ezra Sosa, Anna foi questionada por Julianne Hough sobre quais aprendizados ela teve com a participação. Sem filtro, a russa soltou: “Nenhum”. Alguns ficaram em choque outros riram da reposta.
E você pensa que por aí? Não! Após o fim do programa, Anna ‘Delvey’ Sorokin foi entrevista mais uma vez e deu novas declarações polêmicas, como dizer que sua parte favorita do "Dancing with the Stars” foi "ser eliminada".
Anna foi questionada ainda sobre se sentia que tinha tido uma “segunda chance” do público e deu mais uma resposta controversa: “E se isso foi desperdiçado? Sim, claro”.
Anna foi condenada em 2019 por fraude e roubo. Apesar de estar em prisão domiciliar, ela usa tornozeleira eletrônica por exceder o prazo de validade do visto de residência nos EUA. O uso do dispositivo durante a competição de dança chamou a atenção dos telespectadores.
Abaixo a foto de divulgação de Anna ‘Delvey’ Sorokin no "Dancing with the Stars” (Andrew Eccles/Disney)