Na última sexta-feira (27), a atriz Bárbara Borges, de 45 anos, fez um desabafo sobre a sua relação com Xuxa Meneghel depois de terminar de assistir o documentário "Pra Sempre Paquitas", do Globoplay. Em uma live nas redes sociais, a artista explicou que que Xuxa ficou chateada após ela dizer que "ressignificou" a relação com Marlene Mattos e havia conhecido o "lado bom" da ex-diretora.

"Foi como se eu tivesse invalidando as dores da Xuxa. [...] Eu não procurei a Xuxa, mas soube que ela ficou chateada. Esse sensacionalismo me colocou em um lugar desconfortável, mas foi a primeira grande ruptura que eu vivi desse mundo, que eu falei: 'Gente, eu não fiz nada de errado. Eu não to ferindo ninguém.' Eu não quis mandar mensagem pra Xuxa. No aniversário desse ano, eu mandei parabéns e não tive retorno, ela não me respondeu", disse a campeã de 'A Fazenda'.

Bárbara Borges também explicou que o documentário a fez enxergar que não ela não precisa ter uma dependência emocional com Xuxa e que ela ressignificou as suas relações do passado.

"Esse documentário me ajudou a acordar, a despertar do sonho pra realidade. Despertar da minha dependência, de aprovação, de querer esse contato mínimo com a Xuxa, de aceitar as migalhas dessa relação", contou ela.

"Ela foi carinhosa comigo muitas vezes, mas também foi muito fria e indiferente a tudo que eu vivi com ela. Eu sempre relevei muita coisa porque ela era minha ídola. Sempre entendendo que o que ela tava vivendo era mais importante do que eu tava vivendo. [...] Eu não posso me abandonar", completou Bárbara Borges.