Presa na manhã desta quarta-feira (4), Deolane Bezerra é um dos alvos da 'Operação Integration', realizada pela Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. No entanto, essa não é a primeira vez que a advogada enfrente um problema como esse.
Em 2022, a ex-participante de "A Fazenda" se viu no meio de uma investigação de crime contra a economia popular e associação criminosa por ter promovido uma empresa de apostas: a Betzord. Na ocasião, a pernambucana teve carros carros de luxo, celulares e computadores apreendidos, mas o caso foi arquivado.
"Estou tranquila porque está tudo declarado, do jeito que foi, irá voltar. A meu ver, houve excesso de autoridade policial porque o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça fala que sejam apreendido celulares, computadores e objetos de origem ilícita, ou seja, a apreensão de veículos não tinha no mandado", disse a advogada na época.
Após o fim da investigação, Deolane Bezerra celebrou nas redes sociais o retorno de seus bens que haviam sido apreendidos: "Parabéns, Ministério Público, por enxergar a verdade. Voltou (o carro). Fale agora. Invejoso passa mal. Tudo declarado, pago, o imposto de renda da mãe está em dia".