Na manhã deste domingo (8), a cantora Preta Gil, de 50 anos, concluiu um novo ciclo de quimioterapia em um Hospital de São Paulo. Em suas redes sociais, a filha de Gilberto Gil comunicou aos fãs que mais uma etapa de seu tratamento contra a doença foi concluída.
"Dias difíceis, mas tranquilos. Vou para casa", disse Preta, que também aproveitou para agradecer os cuidados da enfermeira Viviane França.
Vale destacar que em entrevista recente ao programa 'Conversa com Bial', Preta Gil relatou que tem sofrido de incontinência fecal e que vem fazendo uso de fraldas geriátricas.
"Minha parte digestiva é toda diferente. Eu ainda passo por coisas muito delicadas. Tenho incontinência fecal, ainda uso fralda. A reabilitação é longa até eu conseguir retomar o comando do meu corpo. É muita fisioterapia pélvica", disse a artista.
Preta Gil também declarou que vem sofrendo com a sua luta contra a doença, mas que é necessário enfrentar o câncer. "Muitas renúncias. Parece um pesadelo, que não está acontecendo com você, mas, ao mesmo tempo, está. As decisões estavam nas minhas mãos, mas em um estado de vulnerabilidade total, porque não sabia o que iria acontecer", finalizou.