O ator Selton Mello, de 52 anos, falou sobre a sua parceria com Fernanda Torres no filme "Ainda Estou Aqui". Em entrevista à Variety, o artista brasileiro disse que Fernanda é a melhor parceira de cena em que ele poderia ter no filme dirigido por Walter Salles.

"Foi um vínculo lindo que criamos conosco e com as crianças [que aparecem no filme]. Fernanda é super engraçada e, mesmo com a história trágica deste filme, ela conseguia ser hilária. Conseguíamos nos divertir atrás das câmeras, o que é perfeito", declarou o ator.

Selton Mello também destacou os cuidados do diretor Walter Salles durante as filmagens do longa. "Ele sabe que o ator é o coração de uma cena, então ele é muito respeitoso e prestativo. Ele criou um mundo, não um set. Aquela casa em que filmamos é um personagem — tem cheiro de casa, parece um lar", acrescentou ele.

"Ainda Estou Aqui"  retrata a vida de Eunice Paiva, viúva de Rubens Paiva, que foi perseguido e morto pela ditadura. Com a sua atuação na obra, Fernanda Torres se tornou a primeira latino-americana a conquistar a estatueta do Globo de Ouro de 'Melhor Atriz'.