O empresário Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, se manifestou nas redes sociais a respeito do filme "Hebe: A estrela do Brasil", que aborda a vida da apresentadora. Em seu perfil no Instagram, o herdeiro da dama da televisão brasileira criticou a obra por não condizer com a história de vida de sua mãe.

"Gente, vocês podem me achar repetitivo e até redundante, mas eu estava aqui em casa e, coincidentemente, começou a passar no Telecine Touch, 'Hebe: A estrela do Brasil. E o filme já começa todo errado", disparou ele.

Marcello Camargo também apontou diversas incoerências do filme com a trajetória profissional de sua mãe na TV. "Hebe Camargo deixando o público esperar? Jamais! Se recusando a entrar no palco? Nunca! Ela sempre respeitou o público. Eu estava no camarim e ouvia ela falar: 'Gente, o público não pode ficar esperando, vamos começar logo. Eles estão lá aguardando, é falta de respeito'. E depois bebendo uísque no camarim? Ah, gente, o que é isso? Ela nunca bebeu uísque, ela odiava uísque e jamais bebeu no camarim. Sabe o que tinha no camarim dela? Água", acrescentou ele.

Por fim, o empresário disse que a obra representa tudo ao contrário do que Hebe Camargo trabalhava durante a sua vida. "Hebe: A estrela do Brasil, é um filme que é a antítese de Hebe Camargo", finalizou Marcello Camargo.