"La Isla De Las Tentaciones" voltou a viralizar nas redes sociais após Tadeo, um dos participantes do reality show espanhol, receber sexo oral na piscina e sua namorada, Sthefany, surtar ao assistir a traição ao vivo.

Nas imagens, Tadeo aparece enconstado na borda piscina quando a amante submerge na água e inicia o ato. Do outro lado, Sthefany se desespera e é consolado por outras colegas  

“Eu não posso permitir isso. (…) Deus, Deus, Deus. O que ele está fazendo? Que burro! (…) A ilha das tentações parece a ilha dos infernos. Eu não vou chorar mais. Eu não vou chorar por isso”, exclamou a mulher traída.

A situação rendeu diversas piadas no X, antigo Twitter. "Nossa, se eu fosse corna pra uma diva que m*mou ele EMBAIXO da água eu daria meus mais sinceros parabéns", brincou uma usuária.

"Tu tem que ter MUITO amor ao esporte pra conseguir chupar uma p*ca embaixo d’água. Essa mulher acabou de inventar uma modalidade olímpica!", debochou outro.

"Depois da mamada aquática até eu q odeio reality tô c vontade de ver essa porra nmrl q programa é esse qq eles botam na comida dos espanhóis", disparou um terceiro.