Na tarde desta sexta-feira (21), a cantora Preta Gil, de 50 anos, se manifestou nas redes sociais a respeito dos boatos de que teria falecido em meio ao tratamento contra câncer. Em seu perfil no Instagram, a estrela baiana lamentou os compartilhamentos apontando o seu suposto falecimento e a repercussão da fake news.
"Infelizmente ela se foi! Perda muito triste, lutou muito! Gratidão por todas as músicas que deixou para nos alegrar! Deus receba Preta Gil", diz o post com a fake News.
Preta Gil também se mostrou indignada com a fake news sobre sua vida. "Oi, querida! Eu tô vivíssima! Eu ainda estou aqui e estarei por muito tempo! Que loucura!", afirmou.
Vale destacar que em entrevista ao 'Fantástico', a cantora baiana revelou que precisará viajar para Nova York, nos Estados Unidos, para uma outra etapa do tratamento. "Não acabou o tratamento. Em abril, eu parto para Nova York para fazer um tratamento lá com medicamentos novos, medicamentos que estão em etapa final de estudos", explicou Preta Gil.