A atriz Lucinha Lins, de 71 anos, abriu o jogo sobre o seu retorno à TV Globo após 21 anos longe da emissora. Em entrevista ao Splash, do UOL, a artista declarou que já está sentindo um acolhimento do público com a sua entrada em 'Volta por Cima', vivendo a dona de casa Ruth.
"Uma fase encantadora, porque eu não sei direito mais o que é a tal da Lucinha Lins... E a receptividade por estar voltando às novelas, meu Deus do céu, minhas fãs, minha família, meus amigos, pessoas na rua... Hoje mesmo fui ao supermercado antes do Carnaval e as pessoas falavam comigo: 'Você voltou para as novelas!'", detalhou a atriz.
Lucinha Lins também falou sobre os seus sentimentos em retornar aos Estúdios Globo, depois de duas décadas trabalhando na Record. "Primeiro, fiquei um pouco aflita, porque o convite era maravilhoso, mas você cai de paraquedas em um trabalho que já está com o trem nos trilhos. Todo mundo já está em sintonia —elenco, direção, produção — e chega uma novata, que sou eu", acrescentou ela.
Ainda no bate-papo, a veterana destacou o reencontro com grandes colegas de profissão, como Betty Farias. "É um time espetacular. Trabalhar com Guilherme Weber, Zé de Abreu, Drica Moraes... Eu nunca tinha contracenado com o Zé, aliás, fizemos Rapunzel no 'Sítio do Picapau Amarelo' há anos. Ele era meu pai! E eu nem lembrava, foi ele quem me contou", completou Lucinha Lins.