Nesta quarta-feira (12), a cantora Lexa, de 30 anos, abriu o coração sobre a perda da sua filha Sofia, que morreu apenas três dias depois do seu nascimento após um parto prematuro extremo. Em viagem pela África do Sul, a artista brasileira lamentou a partida de seu bebê e destacou os sinais de seu corpo após toda a dificuldade que enfrentou.

"Quantas vezes eu fechei os olhos e conversei com a minha pequenininha... Eu sempre procurava a estrela mais brilhosa e começava a me declarar. Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil, olhar pro meu corpo e ver as cicatrizes que ficaram sem a maior recompensa... é muito duro", escreveu ela.

Na sequência, Lexa acrescentou: "Foram dias especiais, onde eu mais sorri do que eu chorei... Então valeu a pena! Agora é voltar aos poucos e fazer o que eu amo. Quero agradecer imensamente todas as palavras de acolhimento e amor que venho recebendo! Deus abençoe muito vocês".

Lexa foi foi internada num hospital em São Paulo com pré-eclâmpsia durante a sua 24ª semana de gravidez. A artista acabou perdendo a pequena Sofia, três dias depois de seu nascimento prematuro.