Uma pregação realizada pelo pastor José Ivanildo, líder da Assembleia de Deus Ministério do Belém, gerou grande repercussão nas redes sociais após criticar abertamente o sexo oral e anal entre casais cristãos. O conteúdo das falas dividiu opiniões e causou debate intenso entre fiéis e internautas.

“Jamais vou concordar com esse sexo que existe por aí. Esse sexo oral, certo? Esse sexo anal. Isso é uma vergonha para quem está fazendo. Não aceite! A irmã que é uma pessoa lavada no sangue de Jesus não aceite! ‘Ah, mas é meu marido’. Mas não aceite”, disse.

Ele ainda chamou atenção de outros pastores e ressaltou que a ação não agrada a Deus, cabendo até punição. “Deus vai te tirar do púlpito, porque aqui é um lugar… o altar é santo. Deus não aceita essa miséria. Precisa respeitar o corpo. Está vendo esse corpo aqui? Esse corpo ainda é o templo. Aqui é morada de Deus. Aqui é templo do Espírito Santo!”, enfatizou.

O pastor, conhecido pelo conservadorismo, no entanto, recebeu críticas nas redes sociais devido ao posicionamento. “Tema complexo e delicado. Não indicado falar em culto. Indicado ser falado por especialista e estudioso do assunto!”, escreveu um fiel.