A Band definiu para 8 de maio a exibição do remake de Café com Aroma de Mulher. Com um total de 88 capítulos, a trama será exibida sem cortes pela emissora paulista. A informação é da coluna Outro Canal, do site F5.
Em 2021, a plataforma de streaming Netflix produziu o remake da novela. No ano seguinte, exibiu e virou um sucesso de audiência na plataforma. A versão original da trama é de 1994 e fez um grande sucesso no SBT em 2001. A trama será exibida assim que terminar Beleza Fatal, da Max, que está sendo exibida pela emissora.
Na história, Gaviota (Laura Londoño) recebe a promessa do fazendeiro Octavio Vallejo, de uma doação de um hectare de terra, para ela plantar café. A jovem salvou o fazendeiro de um sequestro e, pouco tempo depois, ele acaba falecendo. Contudo, Gaviota acaba se apaixonando pelo filho do fazendeiro, Sebastián (William Levy) e vive um tórrido romance com ele.
A novela na Band será exibida diariamente e deve terminar em 8 de setembro. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, a emissora ainda não definiu a novela substituta.