A equipe de Justin Bieber, cantor canadense de 31 anos, desmentiu alegações sobre dívidas milionárias do artista). As informações foram inicialmente veiculadas pelo The Hollywood Reporter, que citou um ex-funcionário de Bieber alegando que o músico estaria enfrentando dificuldades financeiras, com dívidas estimadas em US$ 20 milhões (aproximadamente R$ 117.339.000).

As dificuldades teriam surgido após o cancelamento da turnê Justice, interrompida por problemas de saúde do cantor. Em resposta, representantes de Bieber afirmaram à US Weekly que as alegações são infundadas. "Isso é apenas uma estupidez de caça-cliques baseada em 'fontes' não identificadas - e claramente mal informadas - decepcionadas por não trabalharem mais com Justin", declararam. 

A equipe do cantor enfatizou a continuidade do compromisso de Bieber com sua carreira e vida pessoal, apesar dos desafios. "À medida que Justin trilha seu próprio caminho, essas histórias desnecessárias e suposições imprecisas continuarão. Mas elas não o impedirão de permanecer comprometido em seguir o caminho certo", afirmaram.

Confrontando diretamente as informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, os representantes de Bieber foram enfáticos ao negar as dificuldades financeiras. "Qualquer fonte que esteja tentando lhe vender uma história sobre supostas dificuldades financeiras... ou não entende a indústria do entretenimento, ou, mais provavelmente, está tentando pintar um retrato nada lisonjeiro de Justin, que não tem nenhuma semelhança com a realidade", disseram.