A cantora Lady Gaga é aguardada para um show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, marcado para 3 de maio. Para tornar a experiência ainda mais memorável, algumas marcas e empresas envolvidas no evento estão promovendo oportunidades para fãs ganharem acesso VIP, com mais proximidade do palco.

Patrocinadora master do "Todo Mundo no Rio", a Corona lançou uma campanha em parceria com o aplicativo de entregas Zé Delivery. Através da compra de produtos da marca na plataforma, consumidores participaram de um sorteio que distribuiu cerca de 25 pares de ingressos.

Já a Deezer, serviço de streaming oficial do show, optou por um concurso cultural. Os vencedores, além de garantirem um lugar na área VIP do evento, também receberão hospedagem e transporte para a capital fluminense.

O banco Santander, outro patrocinador do festival, também apostou na criatividade dos fãs. Através do X (antigo Twitter), a instituição incentivou o público a demonstrar seus talentos com a hashtag #SantanderComAMother.

Além dessas promoções, há pacotes especiais disponíveis nos quiosques da orla de Copacabana. Esses pacotes, embora não garantam acesso ao VIP oficial, oferecem serviços de comida e bebida, além de uma vista privilegiada do palco.

Lady Gaga no Rio

Parte da "Mayhem Ball Tour", iniciada em 11 de abril no festival Coachella, o evento marca a primeira apresentação da artista no Brasil após 13 anos de espera por parte dos fãs. A expectativa é atrair mais de 1,5 milhão de pessoas.