MC Guimê usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (25), para desabafar sobre os problemas que já teve com drogas, bebidas, vícios e crises e contar que está se aproximando mais de Deus.
“Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios, crises… De um tempo para cá, venho me aproximando mais de Deus. Percebi que sem a presença Dele em meu viver, eu não sou nada, não posso nada, não consigo nada”, começou o cantor.
O funkeiro ainda destacou que, ter atitudes consideradas controversas e pecadoras por muitos, como fumar, ter tatuagem e cantar funk, não interfere em mostrar o lado religioso.
“Sim, eu canto funk (desde que a maioria de vocês aqui me conhecem) e, por enquanto, continuarei. Fumo, tenho tatuagem, sou pecador e falho, assim como você que está lendo deve ser também. Porém, não vou usar isso como desculpa para me afastar ou falar menos de Deus. Pelo contrário, buscarei mais. Se eu for esperar para ser perfeito para exaltar o nome de Jesus Cristo como meu Senhor salvador, acredito que nunca faria”, acrescentou o artista.
MC Guimê finalizou o texto compartilhado em seu perfil no Instagram destacando sua jornada de evolução: “Só um desabafo da noite mesmo”, sem nenhuma outra pretensão: “Sigo evoluindo na caminhada”.