O cantor Sean “Diddy” Combs, 55, compareceu ao tribunal nesta sexta-feira (25), onde o juiz no caso de tráfico sexual do magnata do hip-hop pode determinar o escopo de qualquer depoimento de testemunha especialista em seu julgamento, que começa no próximo mês.
Combs se declarou inocente das acusações, incluindo conspiração de extorsão e tráfico sexual por supostamente coagir mulheres a participar de elaboradas performances sexuais conhecidas como “Freak Offs”. O fundador da Bad Boy Records argumenta que a atividade sexual descrita pelos promotores foi consensual.
Os advogados de Sean ‘P. Diddy’ Combs continuam preparando a defesa do rapper às vésperas do começo do julgamento programado para 5 de maio. De acordo com o que Marc Agnifilio disse em uma audiência pré-julgamento que aconteceu na sexta-feira (25), seu cliente não é um estuprador.
“Há um estilo de vida, chame-o de swingers ou como quiser, que ele considerou apropriado porque era comum”, disse o advogado no tribunal federal de Manhattan, segundo o jornal “The Post”.