A apresentadora da TV Record, Ana Hickmann, está enfrentando mais uma reviravolta em sua vida. Além da batalha judicial que está travando contra o ex-marido Alexandre Correa, Hickmann também está respondendo a um processo movido pelo Banco Sofisa.
Isso porque a instituição financeira cobra uma dívida que gira em torno de R$ 1,6 milhão. O valor se refere a contratos firmados em nome da empresa Hickmann Moda Fashion, da qual ambos são sócios.
De acordo com a coluna Gente, da revista Veja, o banco solicitou, primeiramente no processo, a pré-penhora de bens dos réus. O pedido buscava garantir que, mesmo diante da possibilidade da não localização dos envolvidos futuramente, o montante acabasse recuperado.
Porém, a execução deste valor devido foi suspensa por suspeita de falsidade na assinatura. No processo, a defesa argumentou que a falsidade foi constatada após perícia utilizada em inquérito policial.
Desde o polêmico rompimento com Correa, anunciado em novembro de 2023, Ana Hickmann tem sido alvo de manchetes por disputas judiciais e desentendimentos financeiros. Mesmo com todos contratempos, a apresentadora vive uma fase positiva em sua vida pessoal, desfrutado de momentos de felicidade ao lado de Edu Guedes.