Após 11 anos longe das novelas, Helena Ranaldi retornou à tela da Globo no especial de 60 anos da emissora. Presente na plateia do evento, a atriz encantou com sua beleza no tapete azul e falou sobre a possibilidade de voltar às novelas.
"Só Deus sabe quando volto, mas quero muito voltar a fazer novelas. Espero convites", declarou a veterana em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo no tapete azul do evento, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (28).
A última novela de Helena Ranaldi foi Em Família (2014). No ano passado, chegou a ser cotada para o elenco de "Mania de Você" (2024), de João Emanuel Carneiro, com quem a atriz trabalhou no passado, em "A Favorita" (2008), mas a situação não foi para a frente.
Esperando convites para voltar ao ar, Helena Ranaldi colecionada sucessos no currículo, como "Laços de Família" (2000), "Coração de Estudante" (2002), "Mulheres Apaixonadas", "Páginas da Vida" (2006), entre outros personagens.