Maitê Proença abriu intimidade em um papo reto e aberto com os fãs. A atriz falou sobre sexo e deixou claro que, quando bate aquela vontade, vale quase tudo.
A atriz abordou o assunto ao ser questionada se já transou dentro de um fusca. Em sua resposta, ela afirmou que "sim, claro". "Quem nunca. Eu tinha um fusca... Não é desconfortável. Quando bate aquela vontade, nada é desconfortável, é tudo maravilhoso. Não precisa [de Viagra], basta um fusca", declarou em entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura.
A atriz é assumidamente bissexual e se declara "bem resolvida" com a própria sexualidade, acrescentando que precisou "fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado" ao próprio prazer.
Vale lembrar que a artista também surpreendeu ao ter revelado detalhes sobre uma experiência inusitada durante viagem ao exterior, em que decidiu fazer compras em um sex shop. A confissão foi feita no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, em 2024.
"Tinha de tudo! Bonecas infláveis, roupa de enfermeira, calcinha rendada com buraquinho no meio… aquilo intimida um pouco, aquela quantidade de coisa", disse a atriz veterana, que entregou seu interesse pela área de vibradores presentes no local.