Nesta quinta-feira (3), a modelo Andressa Urach, de 37 anos, defendeu o rapper Oruam após a vereadora de São Paulo, Amanda Vettorazzo (União Brasil), criticar o artista e acusá-lo de se fazer de vítima durante uma participação em programa da TV Record. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a ex-Miss Bumbum acusou a política de tentar aparecer às custas do funkeiro.
“Para de querer lacrar em cima do Oruam. Vai trabalhar, vai cuidar do povo. Você foi eleita para isso”, afirmou a influenciadora.
Andressa também destacou a origem humilde do cantor e defendeu o papel social do funk ao retratar a realidade das favelas. “Eles não são traficantes porque querem. Foi essa sociedade que não deu educação para as crianças”, acrescentou a influenciadora adulta.
Por fim, a modelo mandou um recado diretora para a vereadora, após supostamente Vettorazzo mandar Urach calar a boca. “Tu não precisou ser puta para colocar leite dentro de casa [...] Você não vai me calar, não vai calar a boca do povo, não vai calar a boca do pobre”, finalizou a modelo.