No ar em 'Vale Tudo', Taís Araújo se desdobra para equilibrar a intensa rotina entre a carreira, a maternidade e a vida ao lado do marido, o também ator Lázaro Ramos. Casados há 21 anos, a atriz revelou qual a estratégia usa para manter a chama da relação acesa.

Em entrevista ao videocast ‘Conversa Vai, Conversa Vem', Taís confessou que costuma marcar com o marido um dia para dormir fora de casa e transar.

“Às vezes, a gente marca. E está dando para cumprir. A gente vai para um hotel. As crianças ficam revoltadas. "O que vocês vão fazer?", perguntam. Não interessa!”

Os atores têm dois filhos, João Vicente, que nasceu em 2011, e Maria Antônia, nascida em 2015. Taís também falou sobre o casamento duradouro com Lázaro:

“Casal perfeito não existe, temos problemas. Tem que querer muito estar junto. No meu caso, como é uma relação pública, me pergunto o tempo inteiro se estou ali porque amo ou porque virou quase uma instituição. O tempo inteiro me coloco à prova. Mas é a pessoa que quero ligar primeiro, com quem quero estar junto e dividir as coisas. Óbvio que a relação é muito diferente de quando a gente começou, mas ainda faz sentido estar ali”, explicou.

Taís Araújo está no ar na nova novela das 21h da TV Globo, ‘Vale Tudo’. A produção é uma grande aposta da emissora e a atriz dá a uma das protagonistas do remake, a sofrida Raquel.