Na manhã deste sábado (5), o participante Diego Hypólito, do 'Big Brother Brasil 25', cumpriu mais uma rodada do Castigo do Monstro e se irritou com alguns palpites dos demais brothers da casa. Após várias tentativas, o castelo acabou desmoronando novamente e o ginasta pediu para os colegas não o atrapalharem.

"Todo mundo está falando e todas as vezes eu estou me irritando mais ainda. Deixa eu fazer do jeito que eu quero fazer. Não estou reclamando de nada, fica tranquilo", disse o irmão de Daniele Hypólito.

"Quando a gente está no Monstro, é exatamente isso. Chega um momento que a gente não quer escutar ninguém. Por isso que, às vezes, eu fico só aqui olhando para a cara dele", argumentou Guilherme.

Por fim, o ginasta afirmou que não gostaria das opiniões os colegas. "Todo mundo acha que tem um jeito de fazer. Ninguém está aqui, ninguém sabe como é", afirmou.