A atriz Paolla Oliveira, de 42 anos, revelou que abriu mão dos contratos com marcas de bebidas alcóolicas por um ano. Em entrevista ao jornal O Globo, a intérprete de Heleninha Roitman na nova versão de 'Vale Tudo' afirmou que deseja que a sua personagem seja um grande exemplo e repensou alguns de seus hábitos.
"Há 37 anos, Heleninha representou um grande passo. Naquela época, a personagem fez com que mais pessoas ingressassem no Alcoólicos Anônimos (AA) e aumentou o número de mulheres mostrando necessidade de ajuda", contou ela.
Paolla Oliveira também disse que durante o seu período interpretando a nova personagem, não fará nenhum tipo de propaganda de bebida com álcool. "Durante um ano não farei propaganda de bebidas alcoólicas. O compromisso que tive no Carnaval [com uma marca de cerveja] tinha sido acordado antes da Heleninha. E, no futuro, farei com mais consciência. Recebi outras três propostas no Carnaval e recusei. De início, já houve essa mudança", explicou ela.
Por fim, a artista revelou que frequentou algumas reuniões dos Alcoólicos Anônimos e vem refletindo sobre a doença do alcoolismo.
"Por exemplo: existe a piada 'não confio em quem não bebe'. Não dá mais pra brincar com quem bebe, não cabe mais. Ouvi as histórias mais difíceis lá dentro, e sou grata por poder olhar para o lado com empatia e respeito", completou Paolla Oliveira.