O filho de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto Liberato, de 23 anos, abriu o jogo sobre a situação de sua família após o fim de imbróglio judicial envolvendo a herança deixada por seu pai. Em entrevista ao 'Altas Horas' no último sábado (5), o primogênito do apresentador disse que os familiares estão voltando aos poucos a se reaproximar.

"Todo mundo voltou a se reconectar. Olhamos para trás e vemos que essas coisas aconteceram, mas estamos com o foco no futuro", afirmou o estudante.

João Augusto também falou sobre o seu sonho de se tornar um apresentador de televisão, assim como o pai no passado. "A televisão fez parte da minha vida desde que eu era um bebê. As pessoas sempre me perguntam isso, e eu falo que seria gratificante seguir os passos do meu pai, mas é uma coisa difícil, não é fácil", contou ele.

Ainda na entrevista com Serginho Groisman, João Augusto disse que lamenta profundamente a partida precoce de seu pai. "Tenho muito a aprender, terminei a faculdade recentemente. Cada dia eu sinto que estou aprendendo um pouquinho mais. Queria pedir o apoio do público, porque perdi meu pai muito cedo, então, infelizmente, sobre isso não consegui aprender essas coisas com ele", finalizou.