Há poucos meses de subir ao altar, GIulia Be revelou detalhes do casamento com Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente americano John F. Kennedy, que tem Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, e Elon Musk, dono do X, na lista de convidados.
 
A cerimônia será na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, no bairro do Jardim América, na zona oeste de São Paulo. Em entrevistas e depoimentos em suas redes sociais, Giulia Be adiantou que vai usar dois vestidos no evento — um da estilista Helô Rocha, irmã da cantora Roberta Sá, e outro da dupla de designers nova-iorquinos Anthony Cucculelli and Anna Shaheen, que dão nome à grife Cuculelli Shaheen.

Em entrevista à revista Vogue de Portugal, a cantora revelou que seu vestido de noiva será inspirado nos modelos das décadas de 1960 e 1970: "Quero algo que reflita minha personalidade, mas que também seja atemporal”.
 
O casamento está marcado para o dia 29 de novembr, mas o casal realizará uma cerimônia intimista no Rio de Janeiro, somente para amigos e familiares mais próximos do casal, dentre eles o atual presidente dos EUA, Donald Trump, e o empresário Elon Musk.

"Ainda não enviamos os convites oficiais, mas imagino que Trump e Musk não terão agenda (para ir ao casamento). Não será um cerimonial simples. Me pergunto onde cada um vai se sentar, uma vez que se trata de muita gente com afinidades diferentes. Talvez precisemos formar times para uma espécie de gincana. A família do meu noivo é muito competitiva. E, para completar, tem toda a questão de segurança, em especial para o meu sogro, Robert Kennedy Jr", contou Giulia Be à revista Veja.