Adriana Paula, ex-namorada de Davi Brito, campeão do BBB 24, se pronunciou sobre as acusações do baiano, que afirma ter feito um boletim de ocorrência e solicitado uma medida protetiva após sido ameaçado pela dentista.

Após a repercussão da notícia, Davi confirmou a situação em um vídeo publicado nas redes sociais: "Eu tava conversando com vocês a respeito da situação que aconteceu nessa madrugada. Gente, eu recebi várias ameaças, várias ameaças. Mas no sentido de quê? Vamos lá, vou explicar para vocês. Colocando em risco a minha integridade física, né? Porque eu acho que a partir do momento, quando uma pessoa chega para você e fala assim, ó: ‘Se eu quisesse fazer alguma coisa com você, eu já teria feito’".

Ele completou: "Então, quando a pessoa se retrata dessa maneira, ela mostra que ela já está mostrando a índole dela. Quando a pessoa fala uma coisa dessa com você, se eu quisesse fazer uma coisa com você, eu teria feito. Então, essa pessoa já demonstra que ela não é uma pessoa de brincadeira. Eu recebi esse tipo de ameaça. Para mim, eu, que sou uma pessoa pública e exposta, eu sinceramente me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades".

A resposta de Adriana Paula

A cirurgiã-dentista, Adriana Paula, por meio de sua advogada, Lalesca Moreira, contestou as declarações de Davi Brito.

"A Sra. Adriana Paula, por meio de sua assessoria jurídica, vem a público esclarecer que todas as alegações recentemente divulgadas por seu ex-companheiro são absolutamente inverídicas, e não refletem a realidade dos fatos", diz a nota enviada à imprensa.

A equipe jurídica da ex-namorada de Davi Brito acrescentou que, até o momento, sua cliente não oficialmente intimada a respeito da denúncia: "Ressaltamos que não houve qualquer intimação formal direcionada à Sra. Adriana sobre os fatos narrados, o que evidencia ainda mais a falta de fundamento das acusações".

Por fim, a advogada de Adriana Paula informou "que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável".