A série Yellowjackets acaba de ser oficialmente renovada para a quarta temporada. O anúncio foi feito pelas produtoras Paramount+ e Showtime, após o estrondoso sucesso do final da terceira temporada, exibido em abril. Segundo o The Hollywood Reporter, o episódio final se tornou o encerramento de temporada mais assistido do Paramount+, com mais de 3 milhões de visualizações nos primeiros sete dias após a estreia.

Chris McCarthy, co-CEO da Paramount Global, celebrou a renovação e exaltou o impacto cultural da produção. “Yellowjackets se tornou um rolo compressor cultural. A terceira temporada quebrou todos os recordes anteriores”, afirmou. McCarthy também destacou a originalidade da criação de Ashley Lyle e Bart Nickerson, que conseguiram misturar terror psicológico, drama de amadurecimento e suspense de sobrevivência de forma única, mantendo o público cativado ao redor do mundo.

A trama acompanha o drama de um time de futebol feminino do ensino médio que sobrevive a um acidente de avião em uma área isolada e hostil. Entre o presente e o passado, a série revela os traumas e segredos deixados pelo período de sobrevivência na selva. A terceira temporada terminou de forma sombria e deixou ganchos importantes para os próximos episódios — tanto na linha do tempo atual quanto nos eventos do passado.

O novo ano contou com a chegada de Hilary Swank e Joel McHale ao elenco, que já reúne nomes como Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher, Courtney Eaton, Christina Ricci e Melanie Lynskey. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Paramount+ e na Netflix, e os episódios do terceiro ano também já podem ser vistos no Paramount+.