Se no remake de "Vale Tudo" Odete Roitman já deixou claro seus preconceitos com a nora Solange Duprat (Alice Wegmann), na vida real, a intérprete da vilã torce pela felicidade da filha. A atriz Débora Bloch é mãe da diretora e roteirista Julia Anquier, que é casada com a cantora Maria Beraldo.
Filha mais velha da atriz com o chef francês Olivier Anquier, Julia está com Maria desde outubro de 2022, e as duas dividem o mesmo teto em São Paulo.
Quem é nora de Débora Bloch?
Nascida em Florianópolis (SC), Maria Beraldo é graduada e mestre em música pela Unicamp e tem uma carreira sólida como cantora e instrumentista. Ao longo de sua trajetória, já colaborou com nomes como Arrigo Barnabé e Elza Soares. Em 2018, lançou seu primeiro trabalho solo, o álbum Cavala, que foi aclamado pela crítica e entrou para a lista dos melhores do ano.