A apresentadora Angélica abordou os desafios de monitorar adolescentes no ambiente digital durante entrevista ao podcast Pod Delas para o Dia das Mães. A conversa aconteceu pouco antes de seu filho Benício Huck, de 17 anos, ser envolvido em uma discussão entre influenciadoras no TikTok. A entrevista completa será disponibilizada nesta sexta-feira (9).
Durante o bate-papo, a apresentadora de 51 anos destacou a necessidade de atenção constante aos filhos no contexto das plataformas digitais.
"Com filhos adolescentes é preciso você estar atento. 'Ah, é uma super mãe!'. É uma mãe atenta. É uma mãe que está olhando. Porque você falar que trazer foto para as redes sociais sendo uma super mãe é uma coisa. Você realmente sabe o que está acontecendo com o seu filho? Você realmente sabe do que ele está gostando? Dos amigos dele, você sabe?", questionou Angélica durante a entrevista.
O caso que envolveu Benício ocorreu entre Duda Guerra e Antonela Braga, ambas de 16 anos. Duda, que namorava Benício, entrou em conflito com Antonela depois que esta seguiu o perfil privado do filho de Angélica no Instagram.
Benicio mantém uma postura discreta nas redes sociais, com todos os seus perfis configurados como privados. A discussão entre as influenciadoras adolescentes ganhou repercussão nas plataformas Instagram e TikTok.
Após o incidente, Duda Guerra deixou de seguir a família Huck nas redes sociais, incluindo o próprio Benicio. Isso gerou especulações sobre um possível término do relacionamento entre os jovens.
Depois do episódio envolvendo seu filho, Angélica se manifestou e descreveu a situação como algo "doloroso", relembrando sua própria experiência crescendo como figura pública.