Ilze Scamparini usou suas redes sociais para explicar o motivo do climão entre ela e William Bonner no Jornal Nacional, durante a cobertura da eleição do novo papa no Vaticano. A interação entre ela e o âncora do jornal repercutiu na internet.

Em seu perfil no Instagram, Ilze explicou que estava com diversas limitações devido a uma lesão no joelho e agradeceu o carinho recebido de Bonner.

“Queridos seguidores, estou aqui para agradecer as palavras do Bonner ontem, depois da minha matéria no JN. Obrigada, Bonner, por também ter compreendido a minha situação, essa limitação física nesse momento da minha vida que estou com uma lesão no joelho“, explicou.

E continuou: “Uma lesão meio chata, realmente! Então, tenho que ficar com a perna dura ali. Quando você me tocou, eu não podia girar, com medo de torcer novamente o joelho. Entrei um pouquinho em pânico”, disse.