Os espectadores do show de Gilberto Gil, que acontecerá na noite deste sábado (14), no Mineirão, já podem ter um gostinho do que será a apresentação do cantor baiano: a rede social do artista postou momentos de sua passagem de som no estádio, na tarde de ontem.

As imagens mostram Gil chegando ao Mineirão, percorrendo a área interna e entrando em seu camarim personalizado, sendo preparado pela esposa Flora Gil. No palco, vemos vários familiares do artista, uma das atrações do show que marca a despedida dele das grandes turnês.

A  música que serve de fundo para o vídeo é "Vamos Fugir", que teve uma versão gravada com Samuel Rosa e disponibilizada na sexta (13) nas plataformas digitais. A expectativa é de que o ex-vocalista do Skank faça uma participação especial no show.

Confira: