No último sábado (14), a Globo conseguiu fechar com 16 marcas em torno de 22 contratos, que serão veiculados na TV aberta e fechada, durante a exibição do Mundial de Clubes. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.

Marcas como Caixa, Vivo, Apple, Santander, Ypê, Bradesco, Amazon, Budweiser e Betano fecharam contrato para serem inseridos durante as transmissões na TV aberta. No SporTV, canal fechado da Globo, o acerto foi com algumas dessas marcas citadas acima, mas com acréscimo de Motorola, Chevrolet, Superbet, Localiza, STIHL e outras.

Estratégica, a Globo pensa em usar o Mundial para alavancar a audiência do remake de Vale Tudo, que até o momento não emplacou. A novela de Manuela Dias não agradou à audiência da Grande São Paulo e já perde em outras capitais do país, como Salvador e Recife. Os capítulos decisivos da trama sempre serão lançados quando algum time brasileiro estiver jogando no dia.

A Copa do Mundo de Clubes conta com a participação de grandes times, como Fluminense, Botafogo, Flamengo, Botafogo, Real Madrid, Bayern de Munique, Inter de Milão e tantos outros.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br