Considerada uma das melhores repórteres da Record em Brasília e pupila do jornalista Marcelo Rezende, Narla Aguiar pediu demissão da emissora paulista na última segunda-feira (16), onde atuava desde meados de 2012.
Narla atuava como repórter de diversos programas jornalísticos da casa, como Cidade Alerta e Balanço Geral, e chegou a ser apresentadora local por um tempo.
O jornal Folha de São Paulo informou que Narla decidiu deixar a emissora para se dedicar a mentoria de oratória para empresários. A jornalista também fará palestras, algo que já vinha fazendo há um certo tempo.
Na Televisão, Narla Aguiar ganhou bastante destaque em 2012, quando passou a fazer parte do time de repórteres fixos do Cidade Alerta, na época comandado por Marcelo Rezende. A jornalista passou a ser chamada, carinhosamente pelo apresentador de “Narla Boquinha de Lacre”, em referência direta a sua boca.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br