Diego Cruz revelou detalhes da primeira ficada com a namorada Bianca Andrade, a Boca Rosa, que interpretou como sinais da conexão que existe entre os dois e elogiou a companheira, com quem assumiu publicamente a relação em maio deste ano.
"Na primeira vez que a gente ficou, na primeira semana, a gente ficou quatro horas no telefone direto. E eu acho que aquilo foi primeiro sinal de como a gente se conecta assim, em tantos lugares. Ela é maneira demais", contou o ator.
O artista destacou que, desde o início, Bianca e ele sempre foram sinceros um com o outro: "Acho que uma coisa legal de citar é que nunca houve joguinho entre nós dois, sabe? Desde o começo, desde os primeiros dias, a gente sempre falou abertamente quanto a gente estava interessado mesmo, sabe? Quanto a gente queria estar perto um do outro. Isso é maravilhoso, né?".
Diego Cruz completou que, para ele, isso demonstra a maturidade da relação com Boca Rosa: "Não vou dizer que eu nunca fiz joguinho, óbvio que eu já fiz joguinho muito na vida, mas chega um momento que você fala: 'cara, você é tão bobo, né? É tão bom você poder estar interessado, falar e existir reciprocidade. A gente tem medo da perda do interesse quando a gente se coloca vulnerável para o outro. Porque quando você diz que gosta, você está se colocando em uma posição de vulnerabilidade. Entre a gente, nunca teve espaço para isso".