Leon Abravanel Jr, sobrinho de Silvio Santos, pediu para sair do SBT. Ele estava na emissora desde a sua fundação, em 1980, e ocupava o cargo de Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo.

“Agradecemos ao Leon por todo empenho e profissionalismo frente às produções do SBT por 45 anos, construindo uma carreira sólida e sempre contribuindo de forma positiva com a emissora. Seguimos contando com o Leon no relacionamento com os artistas”, diz um trecho da nota da emissora de Silvio Santos.

Daniela Beyruti, presidente do SBT, também mostrou gratidão a Leon e comentou sobre a “lealdade” que ele apresentou nos anos na emissora. “O Leon sempre foi uma pessoa extremamente fiel, íntegra, leal e parceira tanto do SBT quanto da nossa família. Conviveu por muitos anos na linha direta com meu pai e ajudou a construir a nossa história. Somos eternamente gratas a ele por tudo que ele fez e por quem ele é”, comentou.

Para o cargo de Leon, o SBT não precisou procurar muito. Rinaldi Faria, criador do Patati Patatá, que antes era consultor na emissora, vai assumir o cargo, mesmo tensão nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br