O apresentador Yudi Tamashiro, de 32 anos, compartilhou um vídeo ao lado de seu advogado comemorando a vitória em um processo que durou treze anos. Em seu perfil no Instagram, o ex-apresentador do "Bom Dia e Cia" explicou que um ex-empresário havia o processado em R$ 5 milhões por quebra de contrato.
"Ele tentou me afastar de compromissos no SBT para eventos que nunca aconteceram. Não houve retorno financeiro, apenas um CD sem repercussão", afirmou.
Yudi também explicou que o empresário havia tido uma sentença favorável em 2017, mas que isso mudou quando um novo juiz entrou no caso. "Esse juiz finalmente quis ouvir nossas testemunhas, entender o caso com profundidade, e eu, que passei por tudo isso, agradeço demais", detalhou ele.
A nova decisão afirma que foi o empresário quem causou a quebra de contrato. "O Yudi tinha, naquela época, um público, e o empresário tentou colocá-lo em outro público, de mais idade, um estilo musical diferente, o sertanejo", explicou o advogado de Yudi.
Por fim, o ex-apresentador do Bom Dia e Cia conta que a audiência aconteceu enquanto seu filho estava internado com icterícia. "Um dia antes da audiência acontecer, enquanto o meu filho estava internado, eu olhei para ele e reconheci que, para viver algo diferente dali para frente, eu teria que liberar perdão. Liberar espaço para o amor do meu filho me preencher. Com aquilo tudo que eu carregava no meu coração há muitos anos, eu não conseguiria fluir e carregar meu filho somente entregando e recebendo amor", finalizou Yudi Tamashiro.