Nesta quinta-feira (10), a cantora Anitta, de 32 anos, confirmou que adquiriu um camarote na Marquês de Sapucaí para 2026, em sociedade com o empresário Luiz Guimarães. 

De acordo com informações do jornal O Globo, o espaço, localizado no setor 2, teve um custo estimado em R$ 5 milhões.

Luiz Guimarães já é conhecido dentro do carnaval do Rio de Janeiro por ser ligado ao samba e por ser presidente da escola Vila Isabel.

Além da compra do camarote, os dois têm planos de criar experiências exclusivas para os convidados, ampliando a interação entre os artistas e os foliões, além de contar com a popularidade de Anitta para atrair mais convidados para o espaço de localização privilegiada na avenida do samba.