Nesta quinta-feira (10), a atriz Luana Piovani, de 48 anos, teve uma audiência com o jogador Neymar, devido ao processo movido pelo jogador, e aproveitou a ocasião para alfinetar Virgínia Fonseca em suas redes sociais.
"Não trouxe camiseta com foto dos meus filhos. Não uso óculos. Prefiro o meu cabelo de lado do que no meio. Moletom? Só para ir para a praia, lá em Cascais", disparou a atriz, ao fazer referência ao look usado por Virgínia durante o seu depoimento na CPI das Bets.
Luana Piovani também descreveu a audiência como uma "luta do bem contra o mal". "Vocês sabem, né? Lua cheia, tem portais abertos. Vai haver uma luta do bem contra o mal. E o bem, mesmo legalmente perdendo, moralmente jamais irá perder. A voz do povo é a voz de Deus. Quem é de verdade sabe quem é de mentira", acrescentou a famosa.
Vale destacar que Neymar processou Luana Piovani no ano passado e pede uma indenização no valor de R$ 50 mil, por ter sido chamado de "escroto" e "mau-caráter" pela atriz em suas redes sociais.