A série The Paper, primeiro derivado oficial de The Office e considerada uma continuação espiritual da icônica comédia, já tem data para estrear. Segundo a Variety, os quatro primeiros episódios serão lançados em 4 de setembro no streaming Peacock, nos Estados Unidos. Em seguida, dois episódios inéditos serão liberados todas as quintas-feiras, com a temporada se encerrando em 25 de setembro. No Brasil, a produção ainda não tem data definida, mas deve chegar pelo Universal+.
A trama acompanhará a mesma equipe do documentário fictício que imortalizou a filial de Scranton da Dunder Mifflin. Agora, eles voltam às câmeras para registrar a história de um tradicional jornal impresso do Meio-Oeste americano que enfrenta o risco de fechar as portas — até que um editor idealista decide tentar salvá-lo, recrutando uma equipe de repórteres voluntários. O formato segue o estilo mocumentário consagrado pela série original.
O elenco conta com Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore nos papéis principais, além de Gbemisola Ikumelo, Alex Edelman, Tim Key, Eric Rahill, Melvin Gregg, Chelsea Frei e Ramona Young. A grande novidade para os fãs nostálgicos é o retorno de Oscar Nuñez, que volta a viver o contador Oscar Martinez, um dos personagens recorrentes de The Office.
The Paper foi idealizada por Greg Daniels, criador da versão americana de The Office, em parceria com Michael Koman, e promete manter o mesmo tom de crítica social bem-humorada e situações absurdas do cotidiano corporativo. Enquanto a estreia não chega, todas as nove temporadas de The Office seguem disponíveis no catálogo da Netflix, Prime Video, Paramount+ e Max.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br