Nesta quinta-feira (10/07), Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a demissão de Carol Vaz, apelidada de "treinadora das famosas", da academia DNA. A cantora e influenciadora declarou que não está envolvida no episódio e solicitou que seu nome não seja vinculado ao caso.

"Amo a Carol e tenho um carinho imenso por ela. No meu processo de pré-bariátrica, ela esteve comigo, e até hoje uso as roupas da marca dela. Tenho muito carinho, mas cada um que resolva seu problema", declarou nos stories. A artista se mostrou incomodada com rumores em grupos de WhatsApp e reforçou: "Não envolvam meu nome. Recebi um áudio de uma desocupada e fui direta, mas não tenho nada a ver com o problema de ninguém".

Jojo Todynho também desejou sucesso para a ex-treinadora e afirmou que o respeito por ela permanece.

"Meu amor, carinho e respeito pela Carol não vão acabar, ela estando ou não na DNA. Ela tem uma trajetória linda. Que abra uma boa academia. Sucesso para ambas as partes", escreveu.

Em outro vídeo, a cantora desabafou sobre a vida pública, afirmando que não se sente confortável com a fama: "Queria ter o dinheiro que tenho e não ter fama nenhuma". Segundo Jojo, ela prefere o contato direto e diz não se encaixar em um meio que exige 'falsidade e conveniência'.