Na tarde desta quinta-feira (10 de outubro), a cantora Juliette usou os stories do Instagram para expressar o seu pesar pela morte de Clarissa Costa Gomes, uma cearense que foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-namorado. Além de relatar o incidente, ela também alertou sobre os perigos de um relacionamento tóxico, incentivando seus seguidores a procurarem ajuda caso percebam comportamentos agressivos.
Formada em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Clarissa trabalhava como enfermeira em dois hospitais públicos da capital cearense: o Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e o Hospital Dr. César Cals. A jovem era especializada na área de neonatal.
Em entrevistas, amigos de Clarissa disseram que ela era tranquila, simpática, amável e uma profissional dedicada. Juliette reproduziu essa descrição em um pronunciamento nas redes sociais: “Era uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce. Enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos”, disse ela.
Clarissa foi assassinada na residência onde vivia com sua mãe, no Bairro Jardim Cearense. No instante do crime, ela estava apenas com o assassino, identificado como o técnico em gestão ambiental e seu ex-namorado.