A atriz Lucinha Lins, de 72 anos, abriu o jogo sobre situações sobrenaturais que ocorreram durante as gravações da novela "A Viagem", exibida em 1994. Em entrevista ao Splash, do UOL, a veterana afirmou que presenciou algumas experiências inusitadas no estúdio de gravação, já que o folhetim retratava a temática da vida após a morte. 

"Acho que a gente estava mexendo com energias muito fortes. E aconteciam pequenas coisas difíceis de comentar, que não estavam escritas [no roteiro], mas sempre coisas muito boas", relatou a atriz.

Lucinha Lins também falou sobre a honra de ter participado de um dos maiores fenômenos de audiência da dramaturgia nacional. "A Viagem é um fenômeno. Acho que é a oitava vez que ela está sendo reprisada. Ela organiza gerações novamente para gostarem e acompanharem essa novela. Eu ganho fãs muito jovens. Foi um marco na minha vida, na minha carreira. Tive muita sorte, foi um privilégio fazer parte desse trabalho", contou ela.

Ainda na entrevista, a artista afirmou estar disponível para trabalhar em um possível filme derivado da novela "A Viagem".

"Eu ouço falar dessa continuação, já fui consultada sobre um filme, um longa e tal. Estou absolutamente aberta para que isso possa acontecer. Eu vou adorar", completou Lucinha Lins.