The Walking Dead: Dead City acaba de ser renovada oficialmente para a terceira temporada. Estrelada por Lauren Cohan (Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (Negan), a série derivada do universo de The Walking Dead segue firme após a boa recepção dos episódios mais recentes.
A novidade vem acompanhada de uma mudança nos bastidores: o comando criativo da série passará para Sean Hoffman, que substitui Eli Jorné como showrunner a partir da nova temporada. A mudança marca uma nova fase na história que, segundo a emissora AMC, deve trazer novos inimigos, alianças e desafios para a relação conturbada entre Maggie e Negan.
“À medida que continuamos a criar novas histórias para uma base de fãs apaixonada por TWD, estamos felizes em ter um veterano experiente como Sean Hoffman no comando da nova temporada, ao lado dos notáveis Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan”, declarou Dan McDermott, presidente de entretenimento da AMC.
Na trama de Dead City, anos se passaram desde os eventos finais de The Walking Dead, e Maggie e Negan se unem em uma missão arriscada que os leva até Manhattan, agora transformada em um território inóspito e isolado, com ameaças únicas e novas formas de sobrevivência. Além dos zumbis, o passado entre os dois protagonistas continua sendo uma fonte constante de tensão.
O elenco também conta com Kim Coates, Gaius Charles, Mahina Napoleon, Zeljko Ivanek, entre outros nomes.
A primeira temporada está disponível no Prime Video, enquanto a segunda é exibida no canal AMC. Ainda não há data confirmada para a estreia da terceira temporada.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br