A atriz e influenciadora Giulia Costa, de 25 anos, revelou que não se sente confortável com a fama de nepobaby - nome usado para se referir aos filhos de famosos que alcançaram um sucesso profissional de forma facilitada. 

Em entrevista ao WOWCast, apresentado por Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, a atriz afirmou sentir culpa por ser uma nepobaby e destacou que chega a chorar devido a situação. 

“Eu tenho muita culpa. Eu cuido disso na terapia, na psicologia, na astrologia, com as pedras… toda vez que vem essa culpa, eu penso: ‘Não estou fazendo nenhum mal com esse privilégio'”, desabafou a influenciadora.

Giulia Costa também disse ter se sentido mal após ganhar a entrada VIP para o show de Lady Gaga em Copacabana e ver a multidão de fora do espaço dos convidados.

“A gente estava passando por aquele cordão que fazem até chegar na área VIP, e aquele mar de gente… eu fico mal, choro. É uma culpa que preciso ir para o banheiro chorar e depois vou ficar corroendo isso em casa por dias, vou perder o sono… como: ‘Por que eu tenho e eles não?'”, admitiu ela.