Marcos Mion, apresentador, escolheu Foz do Iguaçu, no Paraná, para comandar a temporada de inverno do Caldeirão com Mion. Ele mesmo admite que a escolha do local acabou casando com o fato de ser o local que marcou a primeira fase do remake de Vale Tudo.

“Me sugeriram Foz por motivos óbvios, como a potência e beleza natural, os passeios, as curiosidades e a tríplice fronteira. E ainda casou com o fato de ser uma cidade importante na novela ‘Vale Tudo’, potencializando e juntando forças com outro grande produto da emissora”, comentou para o site F5.

Ao longo da temporada, várias artistas foram convidados, como Vitor Kley, Marina Sena, Pocah, Zaynara, Belo, Roupa Nova, Nando Reis com o filho Sebastião e Arnaldo Antunes. Alguns nomes também vão participar dos quadros do programa, como Gil do Vigor e Sarah Andrade, no Sobe o Som.

Marcos Mion defende que o programa é feito com “verdade” e sente a resposta do público. “O grande diferencial do Caldeirão é que ele é feito com verdade. E o público sente isso. É sobre conexão emocional. O Caldeirão não é um programa que passa na TV, ele entra na casa das pessoas como um convidado querido, que traz alegria, inspiração e representa o Brasil real em todas suas peculiaridades”, disse.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br