Andressa Urach voltou a gerar polêmica ao anunciar que retomará sua carreira como acompanhante. Durante uma conversa com o colunista Leo Dias, a ex-concorrente de "A Fazenda" revelou que optou por voltar ao trabalho por questões financeiras, após um período de afastamento.

“Eu não estava mais fazendo, mas agora vou voltar para o job, porque a situação apertou. Tenho que pagar o cartão. Eu não queria. Antes, eu cobrava uns R$ 15 mil. Agora, por R$ 6 mil eu faço, porque estou precisando”, afirmou.

A influenciadora também expressou abertamente sua relação com o trabalho sexual e como isso se tornou parte de sua vida desde a infância. 

“Desde os 21 anos, aprendi a ganhar dinheiro em troca de sexo. Hoje, tenho dificuldade de me relacionar sem envolver dinheiro. Acho que tenho fetiche”, declarou.

“Encaro meu corpo como um produto, um objeto. Tem um valor, e quem quiser paga. Estou faturando. Mas não pretendo seguir nisso por muito tempo. Estabeleci um limite de cinco anos. Preciso pensar no meu futuro e no dos meus filhos”, explicou.